Menu de navegação de páginas

Cursos Offshore

QSMS

Qualidade
A Multilink através do atendimento aos requisitos  da Qualidade, busca alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. Sua Gestão integrada é participativa e conta com a participação de toda a equipe.

Auditorias
A Multilink é avaliada através de auditorias “internas e externas”, que checam o atendimento as normas de referências e os procedimentos documentados da empresa.

 

A Política de SMS da MULTILINK é regida pelos seguintes princípios:

 

LIDERANÇA E RESPONSABILIDADE
A MULTILINK, ao integrar segurança e saúde ocupacional e meio ambiente à sua estratégia empresarial, reafirma o compromisso de todos seus empregados e contratados com a busca de excelência nessas áreas.
AVALIAÇÃO E GESTÃO DE ASPECTOS AMBIENTAIS / RISCOS
Aspectos ambientais e riscos para SST inerentes às atividades da MULTILINK Acessória Técnica devem ser identificados, avaliados e gerenciados conforme princípios ALARP de modo a estarem alinhados com os objetivos de SST e MA.
CONFORMIDADE LEGAL
As atividades da empresa devem estar em conformidade com a legislação aplicável, levando-se em consideração a saúde e segurança ocupacional e meio-ambiente.

AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS
O desempenho em segurança e saúde ocupacional e meio ambiente de contratados, fornecedores e parceiros deve ser adequado aos padrões internos da MULTILINK.
OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO
As operações da empresa devem ser executadas de acordo com procedimentos estabelecidos e utilizando instalações e equipamentos adequados, inspecionados e em condições de assegurar o atendimento às exigências de segurança e saúde ocupacional e meio ambiente.
TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO
Capacitação, educação e conscientização devem ser continuamente promovidas de modo a reforçar o comprometimento da força de trabalho com o desempenho em Segurança e saúde ocupacional e meio ambiente.
GESTÃO DE INFORMAÇÕES E COMUNICAÇÃO
Informações e conhecimentos relacionados a segurança e saúde ocupacional e meio ambiente devem ser precisos, atualizados e documentados, de modo a facilitar sua consulta e utilização.

CONTINGÊNCIA
As situações de emergência devem estar previstas e ser enfrentadas com rapidez e eficácia visando a máxima redução de seus efeitos.
MELHORIA CONTÍNUA
A melhoria contínua do desempenho em SST e MA deve ser promovida em todos os níveis da empresa, de modo a melhorar os processos com a aplicação de novas atividades / tecnologias visando prevenir a poluição.

ANÁLISE DE ACIDENTES E INCIDENTES
Os acidentes e incidentes, decorrentes das atividades da empresa devem ser analisados, investigados e documentados de modo a evitar sua repetição e/ou assegurar a minimização de seus efeitos.